Sejam bem Vindos !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sapo Mail

''Sapo Mail, o que é isso''
  É um Tipo de Email desconhecido no Brasil, tipo o hotmail, yahoo ,gmail e  uol. 
  Eu achei ele por acidente, estava proucurando alguma coisa no google, não me  lembro ao certo oque era, mas sei que apareceu lá uma opição 'Sapo Mail', eu me perguntei: O que é isso ? e fiquei muito curioso e tive que entrar. Entrando lá eu crei uma conta, e foi super rapido, um procedimento muito simples e seguro.Quando eu pensei que o 'Sapo' não tinha mais nada para me oferecer,  eu percebi que estava enganado, descobrir que ele tinha a opição de criar blogs, fotologs, e muito mais.


Estou Postando isso porque eu realmente fiquei contente com o resultado ! 


http://web.mail.sapo.pt/


Beijos, Caio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário